Gol demite 31 pessoas entre executivos e gerentes
A Gol informou hoje que Ricardo Khauaja, que ocupava a vice-presidência de clientes e mercado deixou a companhia. Com a saída do executivo, a estrutura organizacional da companhia aérea passa a contar com duas vice-presidências, no lugar de três: a vice-presidência técnica-operacional, ocupada pelo comandante Adalberto Bogsan, e a vice-presidência de finanças e estratégia, liderada por Leonardo Pereira. Conforme a empresa, as diretorias comercial e de marketing passam a reportar diretamente ao presidente, Constantino de Oliveira Jr.
Saiba mais...
Gol suspende serviço de bordo gratuito em 180 voos
Gol anuncia demissão de 131 funcionários
Gol reduz número de voos diários para estancar prejuízos Adicionalmente, a companhia informa a supressão de quatro posições de diretoria e 26 posições de gerências média e sênior. Conforme a Gol, a mudança faz parte das iniciativas de adequação à nova capacidade operacional e ao ambiente macroeconômico. Em sua nova estrutura a companhia passa a contar com 15 diretorias.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr, afirma que as medidas adotadas estão em linha com os objetivos estratégicos da companhia, tendo o cliente como seu foco, e sua busca permanente por cada vez mais simplicidade, eficiência, foco em controle de custos e competitividade, configurando-se como um passo importante na consolidação da empresa no mercado de aviação.
Isso é um GOL "Contra"... Entendo que os clientes perceberam que a máscara da GOL caiu... Suas passagens são as mais caras... Seus serviços são os mais fracos... A AZUL está sendo a melhor no mercado interno em relação a preço e conforto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário