sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Belo Horizonte, 19/12/2014

 

Exmo. Senhor Senador Aecio Neves

Como V.Ecia. pode ver tenho sempre lido e vejo que V.Excia lê os e-mails que envio; e este tem um tema importantante que nunca foi abordado, nem por Lei ou medida provisória deste governo que ora está no poder; é serio e precisamos de criar uma lei para impedir que pais e mães esqueçam crianças no interior de seus carros causando-lhes a morte por desidatação. Os nossos veículos hoje possuem tecnologia de 1º mundo; não seria possivel criar uma lei, um substutivo ao departamento de trânsito que obrigasse os veiculos possuirem um tipo de chip que assim que alguém (mãe. pai, ou mesmo chofeur) ao sair do referido veiculo acionasse um alerta ou mesmo uma sirene que alertasse ao motorista para que verificasse no veiculo se havia algo esquecido?  Sou aposentado e com 70 anos vivendo como Deus quer, mas tenho netos, como milhares de outras pessoas e não queremos ter a surpresa e a má noticia que nossos netos e filhos perderam a vida por uma simples negligencia de quem quer que seja ao volante do veiculo.  Como aposentado ja desisti, como dizem velho esta fazendo hora extra e dando despesas ao governo, seja na saude e doença; mas crianças inocentes não tem que pagar por erros do governo ou mesmo das montadoras que ganham milhões às custa dos impostos que pagamos e não temos retorno de nada. Sei que V.Excia e todos aqueles (minoria) vão brigar para que esta lei seja criada. Tenho mantido muitos e-mails com o Senador Alvaro Dias o qual me responde sempre a altura de sua integridade e vontade de ver um Brasil melhor para todos.

Fui funcionario publico na epoca que seu avô foi governador, estive prestando minhas homenagens de quando ele faleceu; na minha opinião pessoal assassinado, como diria Janio Quadros da sua renuncia FORÇAS OCULTAS me fizeram a faze-lo.

Proponho-me como PSDBista de coração a fazer e ajudar no que for preciso. V.Excia. tem força junto aos que o apoiaram nas eleições, trave mais este bom combate em nome dessas crianças que um dia serão o orgulho dessa nação, não dexemos que morram por negligencia deste GOVERNO CORRUPTO – LIDERADOS POR ALI-LULA E SEUS MILHOES DE LADRÕES.

Por fim desejo-lhe junto com sua familia e a todos os PSDBISTAS verde e amarelho um Feliz Natal e que o Ano de 2015 sejamos presenteados com um FORA DILMA NACIONAL.

Atenciosamente,

 B.Hte-MG


Com sua devida aquiecencia envio cópia aos Senadores nossos AliADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger