A COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS
NÃO ENQUADRA EIKE BATISTA?
NÃO ENQUADRA EIKE BATISTA?
Ontem eu terminava a reviravolta da Bolsa, que depois de queda violenta das ações do bilionário fanfarrão, recuperava quase tudo, com “informações privilegiadas”. E informações de empresa estatal, nada menos do que a Petrobras.
Eike é intimíssimo de Lula. Ninguém esquece as fotos de Lula ao lado de Eike, caminhando para pegar seu avião. Para tentar a salvação do Porto do Açu. Quem controla tudo desse porto (inclusive a negociata que tentaram fazer, com participação de ministros e diplomatas) é a LLX Logística. Anteontem chegou a cair 13%. Fechou em queda de apenas 5%.
O MALABARISMO DE EIKE
NO DIA SEGUINTE, ONTEM.
Essa devassa de Eike ocorreu na segunda-feira. Ontem, terça-feira, tudo
diferente. Essa LLX abriu em alta de 5,24%, algum tempo passado foi para 7,40%,
ao meio-dia subia mais de 10%. A OGX e a OSX, até as duas da tarde, inalteradas,
e toda a concentração era em cima da Logística, por causa do Porto do Açu.NO DIA SEGUINTE, ONTEM.
###
PS – A Bolsa abriu em alta, ao meio-dia subia 1,84%. Às 2 da tarde já estava em mais de 2,1%. A CVM no mais completo silêncio.
PS2 – O movimento continuou baseada nas ações da organização do bilionário. O que eu disse ontem se confirmou: tudo é irregular e assustador. A principal ação do grupo, no momento, é a Logística LLX. Na segunda-feira, faltando 30 minutos para fechar, queda de 13 por cento. No fechamento, queda de apenas 5%.
PS3 – Ontem, terça, ao meio-dia estava em alta de 10 por cento cravados. Façam as contas. Mas como ninguém confia mais, vendiam, fechou a 6,74% de alta. Vejam a instabilidade. As outras ações, como OGX e OSX, também subiram e caíram.
PS4 – A Bovespa, que chegou a estar em alta de 2,2%, fechou em alta, mas de 1,49%. A CVM continua escondida, nenhuma palavra.
PS5 – Tão grave quanto toda essa jogatina de cassino de Las Vegas, feita com “rumores” ou “fatos” explorando o nome da Petrobras. Dona Graça Foster, que gosta de falar, não falou. Por quê?

Nenhum comentário:
Postar um comentário